quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Dinâmica motivacional: Missão possível

Esta dinâmica tem como objetivo estimular o trabalho em equipe e a comunicação dos participantes, além de motivar o grupo a atingir metas na vida profissional. 

Os materiais utilizados serão: cópias da missão corporativa de sua empresa, papel de flipchart em branco e canetas pilot.
Como fazer: Comece a dinâmica explicando o conceito da missão corporativa da sua empresa. Separe os participantes em grupos de três a cinco pessoas de acordo com seus departamentos, entregue uma cópia da missão e o papel flipchart com as canetas. Explique que a tarefa deles será a de trabalhar em conjunto para desenvolver uma breve declaração de missão para seu departamento. Ouça as declarações e discuta-as para se certificar que todos tenham entendido. Quando a declaração estiver completa, obtenha a versão final e imprima uma cópia bonita a ser fixada na área de trabalho do departamento.

Referências Bibliográficas: 

REDAÇÃO. Mundo Carreira. Conheça algumas dinâmicas de motivação para aplicar na sua equipe. Disponível em: <http://www.mundocarreira.com.br/motivacao/conheca-algumas-dinamicas-de-motivacao-para-aplicar-na-sua-equipe/> Acessado 21/08/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário